terça-feira, 4 de maio de 2010

Lugares Proibidos

Quero te mostrar os lugares
proibidos do meu corpo.
Pode explorar, sentir, olhar,
apalpar e beijar.
Eu te dou a minha permissão
e a chave do meu coração.
Quero te mostrar meus doces
encantos, meu belo sorriso.
Gosto dee lugares proibidos
para fazer amor.
Sentir meus desejos contidos,
e não permitidos.
Assim, você vai conhecer meus
segredos, minhas fantasias.
Lugares proibidos que jamais
foram conhecidos.

Um comentário:

  1. LUGARES PROIBIDOS

    Há lugares proibidos?
    Não creio sejam assim.
    Há os desejos contidos...
    Proibição?... Pôe-se um fim,

    pois há encanto, há sorriso,
    há respeito e devoção
    diante do paraíso
    com os olhos do coração.

    Jo®ge das Neves
    ÁSdeAMOR
    http://jorgedasneves.com/

    ResponderExcluir